Sobrancelhas pra que te quero! Tenha um olhar poderoso com um procedimento que está ganhando muito espaço entre os famosos!!

Quem me acompanhou no snapgram, esta última quarta-feira?!

Para quem não viu, retornei ao @ateliedasobrancelhasp e o procedimento estético escolhido foi o preenchimento da sobrancelha com a técnica Microblading, realizada pelo profissional Rodrigo Arrabal​​!


Eu amei!!!
Aqui no Brasil e em todo o exterior essa técnica já vem ganhando seu espaço e a cada dia ganha mais “simpatizantes” por ela.
Entenda sobre a técnica.

 É um instrumento usado para marcar a pele por meio de uma pequena caneta com microlâminas de tamanhos diferenciados. Usando pigmentação para a coloração.

Essa técnica é do século XIX, e veio do Japão. Hoje muitos profissionais da beleza e que trabalham com design de sobrancelhas tem praticado o Microblading, fazendo preenchimentos, modelando ou reconstruindo completamente as sobrancelhas.

Entenda mais:

Como funciona o Microblading?

Essa técnica proporciona a ilusão de que sua sobrancelha está perfeita, pois com o Tebori são feitas várias micropigmentações na área das sobrancelhas fazendo com que pareçam fios naturais, dando um belo aspecto ao rosto.

No caso de pessoas que tem sobrancelhas ralas, o microblading faz o preenchimento por toda a sobrancelha fazendo com que pareça abundante em volume, mas não precisa recorrer ao procedimento apenas neste caso!

Eu, por exemplo, tenho bastante fios, porém tenho algumas falhas que gostaria de corrigir e gostaria também de engrossa-lá um pouco mais, o que faremos daqui alguns dias. 

Porém, o primeiro resultado, da correção e preenchimento da sobrancelha, já me deixou muito contente e satisfeita!
Microblading: Fio a Fio 4D

Essa técnica 4D, dá um aspecto muito mais natural para quem deseja as sobrancelhas bem feitas, porque a técnica 4D desenha fio a fio de maneira que o aspecto fique como real.

A micropigmentação é sempre feita com a cor mais adequada para cada cliente, dando ainda mais realismo no trabalho.
Essa técnica é bem precisa e o profissional tem que estar habilitado para faze-la, para que não venha danificar a pele e os fios das sobrancelhas dos clientes.

Qual a diferença entre micropigmentação com dermógrafo e microblading?

A diferença principal entre os dois tipos de micropigmentação, que eu senti, é basicamente a seguinte: Com a micropigmentação com o dermógrafo simples os fios são menos precisos e dão menos aspecto de realidade. Deixando os pigmentos mais grossos.

Já a micropigmentação com o Microblading é feita com mais precisão. Os fios ficam mais realistas e chegam realmente a se parecerem naturais. O tebori não é ligado na eletricidade, o trabalho depende unicamente da mão do profissional.
Qual é o intervalo de tempo para fazer novamente Microblading?

Normalmente essa micropigmentação dura em média de 1 ano a 1 ano e meio, dependendo dos hábitos do cliente e do tipo de pele que ele(a) tem.

Se você tem interesse em experimentar um pouco dessa “arte” nas suas sobrancelhas, meu conselho é que procure um bom profissional, para que você venha a ter 100% de satisfação.

É essencial que você tenha referências!! A minha é o @ateliedasobrancelhasp

Confira abaixo um pouco da realização da técnica e o antes e depois!

 
 
 

Publicado por Andressa Trevizan

32 anos, empresária, bacharel em direito, cresci apaixonada pelo mundo da moda, beleza e bem estar. Essa paixão me levou a querer compartilhar minhas experiências e conhecimentos pelo assunto com o público. Uma das coisas que aprendi com a vida foi a importância de você valorizar quem você é e a sua personalidade. Você pode se inspirar em outras pessoas, mas jamais perder a sua essência e, acima de tudo, ser a sua melhor versão. Então se ame acima de tudo!

8 comentários em “Sobrancelhas pra que te quero! Tenha um olhar poderoso com um procedimento que está ganhando muito espaço entre os famosos!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: